Esses 4 objetos atraem energias ruins para a sua casa

É verdade que há momentos em que temos vontade de voltar para a cama, pois parece que tudo está dando errado. A sensação de más energias pairando no ar pode ser desanimadora. Talvez você tenha alguns objetos em casa que estejam contribuindo para esses dias negativos.

Se for possível se livrar deles, esses dias problemáticos podem desaparecer ou se tornar menos frequentes. Confira a lista abaixo e faça o teste.

1. Objetos quebrados
A superstição de que um espelho quebrado traz 7 anos de azar se estende para qualquer outro objeto quebrado em sua casa. Se você tem coisas quebradas ou trincadas por aí, é hora de se livrar delas. Não adianta presentear outras pessoas com esses objetos, pois você estará transmitindo a má sorte.

2. Roupas sujas/já usadas nas gavetas e armários
Depois de usar uma roupa, mesmo que ela não esteja suja, ela não deve voltar para a gaveta de roupas limpas. Deixe-a em uma cômoda ou no cabideiro, pois essas peças já estiveram fora de casa e entraram em contato com diversas energias negativas do ambiente externo.

3. Plantas e insetos mortos
Assim como objetos quebrados, plantas e insetos mortos deixam de emanar energia fluída, pois essa energia foi interrompida. Manter animais e plantas mortos em casa pode bloquear o fluxo de energia e fazer com que as coisas continuem dando errado.

4. Coisas que você não gosta
Evite ter em casa objetos que você não gosta, mas que mantém apenas porque os recebeu como presente e sente pena de se livrar deles. Pense em como você se sente quando olha para esses objetos. Certamente, você emite uma energia negativa em relação a eles, e essa energia acaba retornando para você. Considere fazer uma doação ou vendê-los para alguém que aprecie esses itens.

Lembre-se de que essas dicas são baseadas em superstições e crenças pessoais. Acreditar nelas ou não fica a seu critério. O mais importante é criar um ambiente que seja agradável e positivo para você, onde você se sinta bem e em harmonia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *